"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo.
Todos podem recomeçar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier

"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes."
Paulo Freire

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Módulo História da Educação II

Não tenho palavras para descrever como foi bom o módulo de História da Educação II.
Só tenho que agradecer a professora Elizabeth Sá, pela dedicação, pelo empenho, pelo carinho e por dividir a sua paixão pela história comigo e com a minha turma.
Tivemos que desenvolver e apresentar o nosso primeiro seminário, e graças a Deus fiquei em um grupo maravilhoso. Só tenho que agradecer as minhas parceiras de sala e de seminário Elizabeth Dias, Danielly Caprini, Marcilene Oliveira e Maria Estela Murari. Valeu mesmo meninas. Foi muito bom.
Aproveitamos para comemorar com ela o dia dos professores, com uma festinha na sala.
E no último dia de módulo foi maravilhoso, comemoração, emoção, choro e muita coisa boa.
Nota na disciplina 9,0. Nota essa calculada considerando o Módulo I (prova + autobiografia) e Módulo II (Trabalhos + apresentação de seminário)

Com certeza sentirei saudades das aulas maravilhosas.

Obrigada professora.

Comemoração do dia dos professores.

Aqui estamos eu e a professora Elizabeth Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário